Pedófilo é preso trabalhando como motorista de van escolar em Santa Catarina

Ele tentou empreender fuga, mas foi localizado pelas autoridades

Pedófilo é preso trabalhando como motorista de van escolar em Santa Catarina

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Investigação Criminal (DEIC) e sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil Osnei Valdir de Oliveira, efetuou a prisão de um homem investigado no envolvimento em crimes de pedofilia. A ação ocorreu na cidade de Luiz Alves, no Litoral Norte de Santa Catarina.

O indivíduo, que exerce a função de motorista de uma van escolar, é alvo de uma investigação que apura denúncias de abuso sexual contra crianças e adolescentes.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Diante de mandado de prisão expedido pela Justiça, as autoridades policiais empreenderam uma operação para capturar o suspeito.

Ao perceber a aproximação dos agentes, o homem tentou empreender fuga, mas foi rapidamente interceptado e detido pelas equipes da Polícia Civil. Em seguida, ele foi encaminhado ao complexo prisional da Canhanduba, localizado na cidade de Itajaí, onde ficará à disposição da Justiça.

A prisão do homem representa um importante avanço no combate à pedofilia e na proteção das vítimas envolvidas.