Pescador que colidiu moto em tronco de árvore em praia de SC morre no hospital

No dia do acidente, ele esperou pelo resgate durante cinco horas

Pescador que colidiu moto em tronco de árvore em praia de SC morre no hospital

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Marcos Adriano Duarte, de 47 anos, perdeu a vida nesta quinta-feira (17) após uma colisão fatal contra um tronco de árvore na orla da praia em Balneário Rincão.

O acidente ocorreu na madrugada de sexta-feira (11), e desde então, Duarte estava internado em estado grave no Hospital São José em Criciúma.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Marcos era conhecido na comunidade como pescador e era descrito como uma pessoa dedicada à família. Ele deixa para trás sua esposa, filho, além de outros familiares e amigos, que estão agora enlutados.


Relembre o caso:

Um grave acidente deixou um motociclista de 47 anos em perigo por aproximadamente cinco horas, entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira (11), na orla da praia de Balneário Rincão.

Por volta das 3h da madrugada, o motociclista colidiu violentamente contra um tronco de árvore. A gravidade do impacto resultou em um trauma toracoabdominal, sinais de choque hemorrágico e hipotermia.

A vítima ficou caída e desamparada no local, em condições críticas, até ser descoberta por um morador da região por volta das 8h da manhã. O socorro chegou tarde, mas em tempo de salvar sua vida.

O Saer/Sarasul (Serviço Aeropolicial e de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul catarinense), acionado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Içara, conduziu a operação de resgate.

Após estabilizar a vítima, o resgate aéreo o levou ao Hospital São José, em Criciúma, onde agora ele está sob cuidados médicos.