Polícia Civil investiga ameaça de atentado em escola de Balneário Camboriú

Segundo as autoridades um jovem teria feito ameaças por meio das redes sociais sociais

Polícia Civil investiga ameaça de atentado em escola de Balneário Camboriú

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Civil de Santa Catarina está empenhada na investigação de uma ameaça de atentado em uma escola particular de Balneário Camboriú. Através da Divisão de Investigação Criminal local, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na tarde desta terça-feira (23) na residência de um adolescente suspeito de ser o autor das ameaças.

De acordo com as informações, o jovem teria feito as ameaças por meio das redes sociais, levantando sérias preocupações entre a comunidade escolar e autoridades. Diante da gravidade da situação, as autoridades policiais agiram prontamente para garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários da escola.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Durante a operação, foram apreendidos dois aparelhos celulares, um computador e um canivete na residência do adolescente. Todo o material eletrônico será submetido à perícia, com o objetivo de encontrar possíveis evidências que ajudem a esclarecer o caso.

A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população nesse tipo de situação. Denúncias e informações relevantes podem ser comunicadas através do telefone 181 ou pelo WhatsApp, no número (47)3398-6500. O sigilo é garantido e fundamental para a segurança das investigações.