A Polícia Civil prendeu, na tarde deste domingo (2), um homem suspeito de cometer estupro em Balneário Camboriú. O crime teria ocorrido na manhã do mesmo dia, após uma festa realizada na casa da própria vítima.
Segundo as informações apuradas, o suspeito teria se aproveitado do fato de que a vítima estava inconsciente para cometer os abusos. Ao despertar, ela verificou imagens do sistema interno de vigilância da residência e constatou o ocorrido. Em seguida, procurou a Central de Plantão Policial (CPP) de Balneário Camboriú para registrar a denúncia.
De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda tentou entrar em contato com a vítima após o crime. Diante da situação, os agentes iniciaram buscas e localizaram o suspeito na Rua 500, no Centro da cidade. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.
Após a formalização do auto de prisão, o investigado foi encaminhado ao Presídio do Vale do Itajaí, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo telefone 181 ou via WhatsApp no número (48) 98844-0011. O sigilo das informações é garantido.