Professora morre no hospital após colisão frontal entre carro e ônibus

Ela chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos

Professora morre no hospital após colisão frontal entre carro e  ônibus

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Morreu nesta segunda-feira (4), Elizandra Gimenis, 39 anos, moradora de Balneário Camboriú, conhecida carinhosamente como ‘Taty’. Ela não resistiu a uma gravíssima colisão entre o carro que conduzia, um Gol branco, e um ônibus na manhã de hoje em Itajaí.

Elizandra era casada e deixa dois filhos. Ela era professora de educação infantil na rede municipal de Itajaí.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O caso

Na manhã desta segunda-feira (4), uma mulher sofreu ferimentos graves após colidir frontalmente com um ônibus da empresa Praiana. O acidente aconteceu na Rodovia Osvaldo Reis, durante a descida do Morro Cortado.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a mulher dirigia um VW/Gol com placas de Balneário Camboriú. Ela estava no início da descida do Morro Cortado quando, por razões ainda não esclarecidas, perdeu o controle do veículo. O carro invadiu a pista contrária, resultando na colisão com o ônibus.

Testemunhas no local, que identificaram a vítima como professora, relatam que ela ficou presa às ferragens, exigindo um esforço considerável para seu resgate.

O Corpo de Bombeiros conseguiu retirá-la do veículo e a conduziu em estado grave ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde ela recebeu atendimento médico especializado, mas infelizmente não resistiu.