Servidora pública morre após grave acidente entre carro e moto
Na noite desta sexta-feira (14), Joana Lúcia Santos, de 23 anos, servidora pública da Secretaria Municipal de Saúde de Penha, faleceu após um acidente de trânsito na Avenida Antônio Joaquim Tavares, no centro da cidade.
Por Equipe Jornal Razão·15 jun 2024·3 min de leitura·Atualizado há 2 meses
Foto: Reprodução
Publicidade
Na noite desta sexta-feira (14), Joana Lúcia Santos, de 23 anos, servidora pública da Secretaria Municipal de Saúde de Penha, faleceu após um acidente de trânsito na Avenida Antônio Joaquim Tavares, no centro da cidade.
Joana estava em uma motocicleta Biz e seguia no sentido Armação/Centro quando, segundo testemunhas, um carro cruzou sua frente. A colisão fez com que Joana atingisse o capô do carro e caísse na pista, sofrendo múltiplas fraturas.
Publicidade
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Joana foi levada ao Pronto Atendimento da cidade, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Joana era moradora do bairro Armação do Itapocoroy e trabalhava como Agente Comunitária de Saúde no Posto de Saúde Central.
Nota oficial da Prefeitura de Penha
“Joana sempre trabalhou com excelência, comprometimento e dedicação, tendo a admiração e carinho dos colegas e da população. A Prefeitura Municipal de Penha manifesta profundo pesar pelo falecimento da Agente Comunitária de Saúde. Por meio da Secretaria de Saúde, manifesta sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento de muita dor e tristeza”, diz a nota.
Publicidade
🔍 Veja também
📸 Galeria JR14 fotos
‘Laje da morte’: mulheres escaparam por milagre após estrutura desabar durante festa (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Parapentista ficou preso em árvore e foi resgatado por helicóptero no Morro Azul, em Timbó (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Após 20h sob escombros de um muro, cão foi salvo graças aos latidos (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Isso não tem preço’: pai levou os Bombeiros à escolinha e surpreendeu o filho no aniversário (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Final feliz’: gato resgatado vivo pelos Bombeiros em apartamento destruído (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Resgate por terra levaria 10 horas: helicóptero salvou adolescente em trilha (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Cadeirinha salvou bebê de 8 meses em colisão grave (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Piloto da PMSC deu show de perícia em resgate no costão de Porto Belo (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Ninguém fica pra trás’: resgate em caverna com o mar subindo, em Naufragados (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Operário ficou pendurado a 20 metros do chão após freio de plataforma soltar (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Agitado e exausto: cachorro resgatado à beira de penhasco (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Homem perdido em mata foi resgatado com rapel de helicóptero em Blumenau (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA