Logo Jornal Razão
Publicidade

Suspeito de estuprar mulher com deficiência e abandoná-la em área de mata é preso

Na tarde desta sexta-feira (24), um homem de 33 anos foi preso preventivamente em Nova Itaberaba, no Oeste catarinense, por suspeita de estuprar uma mulher de 26 anos e abandoná-la numa área de mata.

Suspeito de estuprar mulher com deficiência e abandoná-la em área de mata é preso
Foto: Reprodução
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (24), um homem de 33 anos foi preso preventivamente em Nova Itaberaba, no Oeste catarinense, por suspeita de estuprar uma mulher de 26 anos com deficiência mental e abandoná-la numa área de mata.

Segundo informações da Polícia Civil, o desaparecimento da mulher, diagnosticada com deficiência mental, foi registrado no dia 29 de abril. Após a denúncia, a investigação policial localizou a vítima na casa do suspeito. Ela apresentava lesões pelo corpo e relatou que o homem a estuprou em uma área de mata, onde a abandonou.

Publicidade

A mulher conseguiu retornar à residência na manhã do dia 30, após passar a noite na mata.

A Polícia Civil expediu uma guia para que a vítima realizasse exame de corpo de delito e instaurou um inquérito policial. Um mandado de prisão preventiva foi expedido, levando à detenção do suspeito em sua residência, no interior de Nova Itaberaba.

Após os procedimentos, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Suspeito de estuprar mulher com deficiência e abandoná-la em área de mata é preso