Terceira vítima morre no hospital após acidente entre carros e motos na BR-282, em São José
Na terça-feira, 20 de fevereiro, uma triste notícia abalou a moradores de Navegantes: Lethicia Lima, de apenas 20 anos, faleceu como a terceira vítima de um grave acidente de trânsito.
Por Equipe Jornal Razão·20 fev 2024·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Na terça-feira, 20 de fevereiro, uma triste notícia abalou a moradores de Navegantes: Lethicia Lima, de apenas 20 anos, faleceu como a terceira vítima de um grave acidente de trânsito.
O acidente ocorreu na última quarta-feira, 14 de fevereiro, na BR-282, em São José, parte da região metropolitana de Florianópolis. Após o acidente, Lethicia foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde lutou pela vida durante seis intensos dias, mas, infelizmente, não resistiu aos graves ferimentos.
Publicidade
O acidente que ceifou a vida de Lethicia e de outros dois jovens aconteceu na manhã da Quarta-feira de Cinzas, lançando um véu de luto sobre o período festivo. Os primos Victor Marinari, de 21 anos, e Douglas Luciano, de 18 anos, também perderam a vida nesse trágico evento. Ambos estavam na região metropolitana a passeio.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), os primos que pilotavam motocicletas Honda CG/160 com placas de Penha, se envolveram em uma colisão na traseira de dois carros, um Fiat Cronos, com registro em Florianópolis, e uma Nissan Frontier, com placas da Argentina. Entre os passageiros das motocicletas, a jovem Lethicia, enquanto outro jovem, de 20 anos, teve lesões classificadas como leves pelos serviços de emergência.