Trabalhador morre após capotamento de caminhão carregado com madeira em SC
Um trágico acidente resultou na morte de um motorista de 58 anos após o capotamento de um caminhão carregado com madeira. O incidente ocorreu por volta das 15h30, na Rua São Paulo, em Trombudo Central, região do Alto Vale do Itajaí.
Por Equipe Jornal Razão·26 mai 2023·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Um trágico acidente resultou na morte de um motorista de 58 anos após o capotamento de um caminhão carregado com madeira. O incidente ocorreu por volta das 15h30, na Rua São Paulo, em Trombudo Central, região do Alto Vale do Itajaí.
Após receber o chamado, o Corpo de Bombeiros Militar foi imediatamente acionado para prestar socorro. Ao chegar ao local, constatou-se que o caminhão Mercedes Benz havia saído da pista e capotado, ficando parcialmente submerso no rio.
Infelizmente, a vítima foi encontrada presa entre as ferragens do veículo, sem sinais vitais. O óbito foi confirmado no local pelas equipes de resgate.
Para realizar a remoção do corpo, os bombeiros contaram com o apoio de outros veículos de resgate e de um caminhão guincho. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para cuidar do corpo da vítima.
O local do acidente foi isolado e permaneceu sob responsabilidade da Polícia Militar, Defesa Civil e funcionários da prefeitura municipal. As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas do capotamento.
Publicidade
🔍 Veja também
📸 Galeria JR14 fotos
‘Laje da morte’: mulheres escaparam por milagre após estrutura desabar durante festa (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Parapentista ficou preso em árvore e foi resgatado por helicóptero no Morro Azul, em Timbó (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Após 20h sob escombros de um muro, cão foi salvo graças aos latidos (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Isso não tem preço’: pai levou os Bombeiros à escolinha e surpreendeu o filho no aniversário (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Final feliz’: gato resgatado vivo pelos Bombeiros em apartamento destruído (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Resgate por terra levaria 10 horas: helicóptero salvou adolescente em trilha (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Cadeirinha salvou bebê de 8 meses em colisão grave (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Piloto da PMSC deu show de perícia em resgate no costão de Porto Belo (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Ninguém fica pra trás’: resgate em caverna com o mar subindo, em Naufragados (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Operário ficou pendurado a 20 metros do chão após freio de plataforma soltar (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Agitado e exausto: cachorro resgatado à beira de penhasco (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Homem perdido em mata foi resgatado com rapel de helicóptero em Blumenau (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA