Logo Jornal Razão
Publicidade

Trabalhador morre após tombar com caminhão na SC-114

Na tarde desta quinta-feira (26), uma tragédia marcou a SC-114, em Palmeira, região da Serra de Santa Catarina. Um caminhão carregado de madeira tombou na via, resultando na fatalidade do motorista, um homem de 57 anos.

Trabalhador morre após tombar com caminhão na SC-114
Foto: Reprodução
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (26), um grave acidente foi registrado na SC-114, em Palmeira, região da Serra de Santa Catarina. Um caminhão carregado de madeira tombou na via, resultando na fatalidade do motorista, um homem de 57 anos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), equipes de Palmeira prontamente se deslocaram ao local do acidente, onde se juntaram aos bombeiros de Otacílio Costa na tentativa de socorrer o motorista.

Publicidade

O cenário encontrado foi desafiador: o motorista encontrava-se encarcerado na cabine do caminhão. Para garantir um resgate seguro, o veículo foi estabilizado, permitindo que a equipe do SAMU pudesse acessar a vítima, fornecer oxigênio e estabelecer acesso venoso, enquanto procediam com o desencarceramento.

Para facilitar o resgate, dois caminhões guindastes foram utilizados para elevar a cabine do caminhão, possibilitando a extração cuidadosa do motorista. Assim que foi retirado das ferragens, iniciaram-se as manobras de reanimação cardiorrespiratória.

A equipe do helicóptero Águia-04 também foi acionada e dirigiu-se ao local do acidente. Apesar dos esforços contínuos e de aproximadamente 45 minutos de tentativas de reanimação, o óbito foi declarado pela médica responsável no local.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Trabalhador morre após tombar com caminhão na SC-114