URGENTE: Bebê de Bombinhas que caiu do 2º andar não resiste e morre

Ele teve um coágulo na cabeça e apresentou várias paradas cardíacas, não resistindo e morrendo ainda nesta quinta-feira (17)

URGENTE: Bebê de Bombinhas que caiu do 2º andar não resiste e morre

Arquivo/ Reprodução/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta quinta-feira (17), o bebê de 9 meses que sofreu uma queda do segundo andar de um sobrado na Rua Gaivota, no bairro Bombas em Bombinhas, não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente ocorreu por volta das 7h30 da manhã, quando a criança estava em uma cama próxima de uma janela basculante desprovida de travas e acabou caindo após se apoiar na mesma.

Conforme a PM, logo após o incidente, um vizinho que presenciou a cena correu em socorro da criança, levando-a até o corpo de bombeiros.

Embora o bebê tenha reaberto os olhos durante o trajeto, a gravidade dos ferimentos era evidente. Após receber os primeiros socorros na UPA de Bombinhas, a criança foi encaminhada ao Hospital Joana Gusmão, em Florianópolis.

De acordo com a mãe do pequeno, os profissionais de saúde identificaram um coágulo na cabeça do bebê. Mesmo após procedimentos para drenar o sangue, a situação se agravou. A criança sofreu duas paradas cardíacas e, infelizmente, não resistiu, vindo a falecer nos braços da mãe.

A unidade em que o bebê foi atendido, o Hospital Infantil Pequeno Anjo, emitiu uma nota. Veja: “O Hospital Infantil Pequeno Anjo informa que o bebê de 9 meses, morador de Bombinhas foi atendido no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final do dia, quinta-feira, 17 de agosto.”

Ela enviou um áudio ao Portal Hora de Bombinhas explicando a situação. Confira:



Com informações de Hora de Bombinhas