Logo Jornal Razão
Publicidade

Vigia de empresa encontra homem morto com sinais de violência na cabeça

Uma descoberta alarmante ocorreu nas primeiras horas desta quinta-feira no município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Um homem foi encontrado sem vida pelo vigia de uma empresa local, com evidentes sinais de violência, conforme relatado pela Polícia Militar.

Vigia de empresa encontra homem morto com sinais de violência na cabeça
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma descoberta alarmante ocorreu nas primeiras horas desta quinta-feira (1), no município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Um homem foi encontrado sem vida pelo vigia de uma empresa local, com evidentes sinais de violência, conforme relatado pela Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada logo após a meia-noite, na avenida Leo Almindo da Cunha, situada no bairro Pioneiros. O profissional de segurança, em sua rotina de vigilância, deparou-se com a cena perturbadora: um corpo estendido no chão, apresentando graves ferimentos e traumatismo craniano.

Publicidade

Imediatamente, autoridades especializadas, incluindo a Polícia Científica e a Polícia Civil, foram convocadas para o local. Enquanto as equipes de investigação iniciavam os trabalhos periciais e a coleta de evidências, policiais militares realizaram rondas nas proximidades, na tentativa de localizar possíveis suspeitos ou testemunhas. No entanto, até o momento, nenhum indivíduo foi detido em relação ao caso.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Vigia de empresa encontra homem morto com sinais de violência na cabeça