Vítimas que morreram em acidente entre dois veículos na BR-470 são mãe e filho
Foram identificadas as duas vítimas fatais do grave acidente ocorrido na BR-470, em Ascurra, região do Vale do Itajaí, em um terrível choque entre dois veículos.
Por Equipe Jornal Razão·20 ago 2023·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Foram identificadas as duas vítimas fatais do grave acidente ocorrido na BR-470, em Ascurra, região do Vale do Itajaí, em um terrível choque entre dois veículos na manhã deste domingo (20).
As vítimas foram Odair Justen, de 49 anos, que conduzia um dos veículos, e sua mãe, Deolinda Pereira Justen, de 73 anos, que estava como passageira no mesmo carro.
No primeiro carro, o motorista, um homem de 49 anos, foi encontrado preso às ferragens e já sem sinais vitais pelos Bombeiros Voluntários que atenderam à ocorrência.
Publicidade
A caroneira, de 48 anos, que apresentava uma fratura no braço esquerdo, lesões na perna e um ferimento no rosto, foi prontamente retirada do carro e conduzida ao hospital. Infelizmente, no banco de trás do mesmo veículo, uma mulher de 73 anos também foi encontrada sem vida.
O segundo carro, cuja motorista foi retirada do veículo pelos bombeiros, resultou em mais uma vítima encaminhada ao hospital de Indaial. A sobrevivente do primeiro carro, de 48 anos, foi avaliada pela equipe do helicóptero Arcanjo 03 e recebeu cuidados médicos necessários no local antes de ser conduzida à unidade hospitalar.
O acidente chocou a comunidade local e reacendeu o debate sobre a segurança nas estradas, especialmente na BR-470, que já foi palco de outros incidentes graves.
As autoridades estão investigando as causas do acidente, e as condições das vítimas hospitalizadas estão sendo acompanhadas de perto pelos profissionais médicos.
Publicidade
🔍 Veja também
📸 Galeria JR14 fotos
‘Laje da morte’: mulheres escaparam por milagre após estrutura desabar durante festa (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Parapentista ficou preso em árvore e foi resgatado por helicóptero no Morro Azul, em Timbó (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Após 20h sob escombros de um muro, cão foi salvo graças aos latidos (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Isso não tem preço’: pai levou os Bombeiros à escolinha e surpreendeu o filho no aniversário (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Final feliz’: gato resgatado vivo pelos Bombeiros em apartamento destruído (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Resgate por terra levaria 10 horas: helicóptero salvou adolescente em trilha (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Cadeirinha salvou bebê de 8 meses em colisão grave (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Piloto da PMSC deu show de perícia em resgate no costão de Porto Belo (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Ninguém fica pra trás’: resgate em caverna com o mar subindo, em Naufragados (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Operário ficou pendurado a 20 metros do chão após freio de plataforma soltar (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Agitado e exausto: cachorro resgatado à beira de penhasco (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Homem perdido em mata foi resgatado com rapel de helicóptero em Blumenau (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA