Grupo Koch anuncia 140 novas oportunidades de emprego em São João Batista

O grupo busca profissionais para diversas funções

Grupo Koch anuncia 140 novas oportunidades de emprego em São João Batista

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Grupo Koch, destacado líder no segmento supermercadista de Santa Catarina, anuncia a abertura de sua nova unidade Komprão em São João Batista. Localizada estrategicamente no Centro, na Rua João Zunino Neto, a loja representa a segunda operação do grupo na cidade, ampliando a sua presença no município conhecido pela parceria desde a década de 80, quando os irmãos Koch iniciaram suas atividades comerciais na região.

Para operacionalizar a nova unidade, o Grupo Koch organiza um processo seletivo presencial para preencher 140 oportunidades de emprego, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de fevereiro, na Igreja Batista da Esperança. O grupo busca profissionais para diversas funções, desde liderança até operacionais, incluindo gerentes, supervisores, operadores de loja, repositores, entre outros, com salários iniciais de R$ 1,8 mil e inclusão de vagas para pessoas com deficiência.

Reconhecido pelo selo Great Place to Work, o Grupo Koch é considerado um dos melhores empregadores do país, oferecendo benefícios como planos de saúde e odontológico, bolsas de estudo, incentivos comportamentais e progressão de carreira, entre outros. Este reconhecimento reforça o compromisso da empresa com o bem-estar de seus colaboradores e com a qualidade de seu ambiente de trabalho.

Para os interessados nas vagas, a recomendação é comparecer à Igreja Batista da Esperança, munidos de documento com foto, podendo também adiantar o processo por meio de inscrição online na plataforma de carreiras do grupo. A iniciativa reafirma o compromisso do Grupo Koch em gerar emprego e desenvolvimento local, fortalecendo a economia da região e oferecendo serviços de qualidade à comunidade de São João Batista.

Clique AQUI e faça seu cadastro.