Após grave acidente com ambulância na BR-101, socorrista do SAMU passa dia dos pais em família

"Imaginei que nunca mais fosse sentir esse momento especial e confortante"

Após grave acidente com ambulância na BR-101, socorrista do SAMU passa dia dos pais em família

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste Dia dos Pais, celebrado em 13 de agosto, o Jornal Razão traz uma matéria exclusiva e emocionante, marcada por amor, superação e renascimento.

A história de Habinadab José da Silva, socorrista do SAMU, que sobreviveu a um acidente devastador, tem um carinho especial para a nossa equipe, pois Habinadab é cunhado do nosso repórter Matheus Carvalho.

A jornada de Habinadab começou em 11 de dezembro de 2022, quando ele transportava uma criança e uma mulher da cidade de Blumenau para Florianópolis, no Hospital Infantil.

O trajeto foi tragicamente interrompido por uma colisão frontal com um caminhão na BR-101, em Biguaçu, apenas Habinadab precisou de internação.

Os ferimentos de Habinadab foram graves, incluindo quatro costelas fraturadas e danos ao úmero e rosto. Ele enfrentou três dias na UTI e 21 dias na enfermaria, passando por quatro cirurgias.

Até agora, foram realizadas 25 sessões de fisioterapia, e ele continua sua reabilitação perto de sua amada família, sua esposa Silvia e seu filho Pedro, de 3 anos.

Para Habinadab, este Dia dos Pais tem um sabor especial. Ele lembra dos dias na UTI, onde a saudade de sua família era a dor mais aguda. A imagem de seu filho Pedro, sempre alegre e pronto para abraçá-lo ao chegar em casa, foi sua força.

"Imaginei que nunca mais fosse sentir esse momento especial e confortante," diz Habinadab. "Mas Deus me deu a vida novamente, e sou muito grato a minha família, amigos, e a confiança nos médicos do regional de São José."

O retorno de Habinadab ao lar e a comemoração deste Dia dos Pais com seu filho são mais do que uma vitória pessoal; são símbolos de força e fé. Seu agradecimento se estende a todos que o apoiaram em sua jornada de recuperação.

O Jornal Razão tem orgulho de ter acompanhado este caso de perto, narrando uma história de superação que transcende as páginas do jornal.

Nossos mais sinceros votos de saúde e felicidade vão para Habinadab e sua família, que celebram este Dia dos Pais com uma profunda apreciação pela vida e pelos momentos que realmente importam.