Identificadas as vítimas de chacina no Oeste de Santa Catarina

Pais e filha estão entre as vítimas da chacina

Identificadas as vítimas de chacina no Oeste de Santa Catarina

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foram identificadas as vítimas da chacina que aconteceu na noite de sábado (21), na comunidade Doze de Novembro, interior de Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina.

As vítimas de homicídio são: Carlos Delfino dos Santos, 63 anos, natural de Saudades; Emídia dos Santos, 53 anos, natural de Campo Erê; Marinalva dos Santos, 18 anos, filha de Emídia; e Ana Cláudia Schultz, 35 anos, natural de Saltinho.

Segundo informações um homem foi preso, ele seria o irmão do suposto autor dos disparos, e suspeito de participar do crime. O suposto autor continua foragido, conforme informou o delegado Wilherm Negrão responsável pelo caso.


O caso

Na noite deste sábado (21), um homem em ataque de fúria matou quatro pessoas e deixou três feridas na comunidade Doze de Novembro, interior de Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, chegando ao local foi localizado três mulheres baleadas e um homem, todos em óbito.

Segundo informações das autoridades mais duas vítimas foram encontradas alvejadas no local, mas ambos dispensaram atendimento médico. Uma terceira vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar por populares.

Conforme populares, o suspeito de cometer o crime teria se revoltado após a morte do irmão, que cometeu suicídio durante a tarde.

O homem, para vingar a morte do irmão, teria iniciado os disparos de arma de fogo em um bar que fica alguns metros da casa da cunhada, logo em seguida ele foi até a residência onde continuou com os disparos.

Após o crime o suspeito fugiu em rumo ignorado, a Polícia Militar realizou buscas pela região, mas ele não foi localizado.