Jornal Razão transmitirá jogos do Municipal de Tijucas

Em parceria com o Bola do Vale, jogos do Campeonato Municipal de Tijucas da série A terão transmissão ao vivo aos sábados e domingos

Jornal Razão transmitirá jogos do Municipal de Tijucas

Pyerre Cabral / JR

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

1° de abril é o dia da mentira. Só que, em 2023, o 1° de abril será marcado de forma diferente. Trata-se de um dia histórico, em que Tijucas poderá se orgulhar de sua gente.

Desde 2014, quando começamos a sonhar em trabalhar a comunicação através da internet no Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda, já estava traçado o desejo de transmitir ao vivo eventos, competições, entrevistas. E assim estamos fazendo, por todos estes anos, de forma ininterrupta, às vezes com passos de tartaruga e, às vezes, com grandes saltos.

Não à toa, recentemente tornamo-nos um dos únicos 10 jornais de Santa Catarina a integrar o projeto Google Destaques, da gigante da tecnologia, que reconhece veículos de comunicação em todo o Brasil pela sua capacidade técnica, alcance e credibilidade.

Neste ano de 2023, a TV Razão deu o pontapé inicial em novos projetos. O estúdio está bombando, sempre com novidades e aquele tradicional jeitinho de levar informação e conteúdo aos nossos leitores e seguidores. Surgiu a oportunidade de, mais uma vez, inovar. E decidimos fazer em conjunto com quem, assim como o Jornal Razão, também luta há bastante tempo por um propósito.

O propósito do Bola do Vale sempre foi cobrir o esporte amador da região. O Jornal Razão reconhece este trabalho e sabe da dedicação da família BV. Portanto, unimos forças para, em 2023, realizar a maior cobertura jornalística do Vale do Rio Tijucas, com transmissões de jogos ao vivo todos os sábados e domingos, até o término da competição.

Obviamente, quando falamos em cobertura jornalística, engloba-se diversos aspectos e ângulos. É por isso que, em todos os jogos, comentaristas e narrador conduzirão os espectadores e torcedores, com imagens de alta resolução, inclusive aéreas com o Drone do JR.

A primeira transmissão acontecerá neste próximo sábado, dia 01 de abril, de forma simultânea no YouTube e Facebook do Jornal Razão. A cobertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas é um oferecimento do JR com patrocínio da Uvel Chevrolet, Ração MikDog, Vereador Maickon Campos Sgrott, Thiago Peixoto, Tijumix, Sérgio Cardoso – Coisa Querida, Sushi Drive, O Burger SC, Pizza Nono Neco e Prefeitura de Tijucas.

Além disso, às segundas-feiras, haverá um bate-papo da rodada, com convidados, jogadores e os "bola-cheias" e "bola-murchas" da competição. Imperdível!