Prefeito leva corridão de morador revoltado em São João Batista

Caso foi registrado após indignação do morador por conta da ponte no bairro Colônia

Prefeito leva corridão de morador revoltado em São João Batista

Arquivo

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O prefeito de São João Batista, Pedro Alfredo Ramos (MDB), foi vítima de uma agressão física enquanto realizava uma vistoria na situação de uma ponte no bairro Colônia. Ele estava acompanhado de seu vice-prefeito Almir “Déi do Gás” Peixer (MDB) no momento da agressão.

De acordo com o gestor, ele foi empurrado por um morador que questionou se ele "não tinha vergonha da ponte ainda estar daquela forma".

Questionado sobre o caso pelo Jornal Razão, Pedro Alfredo declarou: "Fui agredido sim, só empurrado. Entramos em uma discussão, ele perguntou se eu não tinha vergonha da ponte estar daquela maneira ainda aí eu perguntei pra ele se ele podia emprestar o dinheiro para mim começar as obras amanhã. Já ali começou a discussão. A discussão foi pesada e ele me deu empurrão e claro que eu já estou com isso na cabeça, gravando da maneira que eu tenho que tomar atitude, né? Não dá porque prefeito errado em todos, né? Todos. Mantive minha postura, mas fui agredido sim".

A tensão aconteceu após a ponte ser arrastada, por conta da cabeceira ter cedido. Reclamações sobre o local vêm acontecendo desde as enchentes nofim de 2022. No caso, os moradores afirmam que a região não recebeu obras de melhorias, apesar da urgente necessidade.

Após a agressão, o prefeito realizou um boletim de ocorrência.