Aluno da Apae que saiu para juntar latinhas é encontrado sem vida em SC

O corpo foi encontrado preso aos galhos na margem do rio

Aluno da Apae que saiu para juntar latinhas é encontrado sem vida em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Fabiano da Silva, um dedicado aluno da Apae de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, foi encontrado sem vida neste sábado (12), após desaparecer por nove dias. Aos 37 anos, era conhecido por sua gentileza e constante sorriso, deixando uma comunidade inteira em luto.

No dia 3 de agosto, Fabiano saiu de casa com o objetivo de coletar latinhas, algo comum em sua rotina, mas não retornou. A busca por ele começou quando a diretora da Apae localizou sua bicicleta, um fone de ouvido e uma lata de cola às margens do Rio Itajaí Açu, na SC-350, em Cerro Negro. A Polícia Militar foi imediatamente acionada, e as buscas se iniciaram com embarcações.

Após uma intensa busca de 50 minutos, o corpo de Fabiano foi encontrado, preso a galhos na beira do rio. A cena chocou a comunidade e deixou um vazio nas vidas de todos que o conheciam.

Nas redes sociais, amigos e a própria instituição onde estudava, a Apae de Ituporanga, manifestaram profunda tristeza. “Você será eterno”, diz a homenagem da Apae. Amigos relembram Fabiano como alguém sempre preocupado em ajudar e amado por todos.

A Polícia Civil assumiu a investigação e trabalha para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Fabiano.