Após avistar helicóptero policial, criminoso abandona carro com drogas e desaparece na mata
Ele abandonou veículo clonado com 42 kg de maconha e fugiu
Por Equipe Jornal Razão·19 out 2024·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Na manhã desta sexta-feira (18), após a Polícia Rodoviária Federal receber informações de que um veículo da marca Renault, modelo Sandero, suspeito de ser adulterado (clonado), estaria circulando pelo oeste catarinense, as equipes da PRF, com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Serviço Aeropolicial da Fronteira (SAER-FRON), iniciaram as buscas para localização do veículo.
O veículo foi localizado pela equipe do SAER/FRON na cidade de Caxambú do Sul. Ao avistar o helicóptero policial, o condutor abandonou o veículo e correu para uma mata, não sendo mais localizado.
Publicidade
No interior do carro, os policiais rodoviários federais e civis encontraram diversos tabletes de maconha embalados. A droga foi pesada, totalizando 42 quilos de maconha.
Agora, a Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificação dos envolvidos nos crimes de adulteração de veículo e tráfico de drogas.