Logo Jornal Razão
Publicidade

Bandidos com máscaras de “La Casa de Papel” tentam assaltar em Itapema

Eles tentaram levar um celular, mas as vítimas conseguiram fugir. Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (14)

Bandidos com máscaras de “La Casa de Papel” tentam assaltar em Itapema
Foto: Reprodução
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (14), um homem de 23 anos foi abordado por dois suspeitos armados que, conforme relato à PM, teriam tentado roubar seu celular por volta das 23h, no Centro de Itapema. Apesar da agressão sofrida, a vítima afirma que conseguiu escapar e não apresentava ferimentos graves.

Segundo a vítima, que estava acompanhada pelo irmão, os suspeitos, que usavam máscaras brancas similares às da série “La Casa de Papel” e estariam armados com uma pistola preta, os abordaram próximo aos molhes da orla do centro.

Publicidade

Ao se recusar a entregar o celular, o homem relata que foi agredido com uma coronhada na cabeça. Em seguida, conseguiu fugir e encontrou uma viatura da Guarda Municipal, a quem pediu ajuda.

Apesar das rondas efetuadas pelas guarnições na região, os suspeitos não foram localizados. A vítima recusou atendimento hospitalar, uma vez que não apresentava ferimentos graves. A polícia continua investigando o incidente.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Bandidos com máscaras de “La Casa de Papel” tentam assaltar em Itapema