Logo Jornal Razão
Publicidade

Cachorro é salvo por guarda-vidas durante afogamento em praia de Santa Catarina

Na manhã deste sábado (7), um momento de tensão chamou a atenção de quem estava na praia de Canasvieiras, em Florianópolis. Um cachorro que havia entrado no mar enfrentava dificuldades para retornar à areia e corria risco de afogamento. Ao perceberem a situação, os guarda-vidas bombeiros que estavam no local agiram rapidamente. Eles entraram no … Ler mais

Cachorro é salvo por guarda-vidas durante afogamento em praia de Santa Catarina
Foto: Reprodução
Publicidade

Na manhã deste sábado (7), um momento de tensão chamou a atenção de quem estava na praia de Canasvieiras, em Florianópolis. Um cachorro que havia entrado no mar enfrentava dificuldades para retornar à areia e corria risco de afogamento.

Ao perceberem a situação, os guarda-vidas bombeiros que estavam no local agiram rapidamente. Eles entraram no mar e realizaram o resgate do animal, trazendo-o em segurança para a praia.

Publicidade

O episódio comoveu banhistas que presenciaram a cena e destacaram a importância da atuação ágil dos profissionais no salvamento. O cachorro, que parecia bastante assustado, foi acolhido pelos guarda-vidas após o resgate.

Até o momento, não se sabe se o animal possui dono ou se estava perdido pela região.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Cachorro é salvo por guarda-vidas durante afogamento em praia de Santa Catarina