Logo Jornal Razão
Publicidade

Cansada de apanhar, mulher reage e mata marido a facadas, em Florianópolis

Ela conseguiu pegar a faca e o atingir fatalmente. Ocorrência foi registrada nesta sexta (2)

Cansada de apanhar, mulher reage e mata marido a facadas, em Florianópolis
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma mulher, cansada de ser agredida pelo marido, acabou por reagir de forma letal na noite de sexta-feira (2), em Florianópolis. O trágico desfecho ocorreu por volta das 21h10, na residência do casal, situada na Via Transcaeira, no bairro Carvoeira.

De acordo com relatos da Polícia Militar (PM), após uma nova discussão, a situação escalou para agressões físicas. Em um momento de defesa, a mulher, de 45 anos, conseguiu se apoderar de uma faca e atingiu o esposo, um homem de 60 anos, resultando em sua morte.

Publicidade

Informações preliminares da PM indicam que nenhum dos envolvidos possuía antecedentes criminais, destacando a gravidade inesperada do incidente. A Polícia Civil assumiu a responsabilidade de investigar o caso, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram ao conflito e à subsequente morte do homem.

 

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Cansada de apanhar, mulher reage e mata marido a facadas, em Florianópolis