Carro de luxo furtado no PR é encontrado em desmanche de SC

O motor do veículo importado já havia sido vendido

Carro de luxo furtado no PR é encontrado em desmanche de SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma denúncia anônima sobre um veículo furtado levou a Polícia Militar a desmantelar uma operação de desmanche de automóveis em uma loja de autopeças localizada às margens da BR-470, no bairro Salto do Norte. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (25), por volta das 19h.

De acordo com informações do setor de inteligência da PM, um Land Rover Evoque, que havia sido roubado no Paraná, teria sido levado até o estabelecimento para ser desmontado e ter suas peças vendidas ilegalmente. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a carroceria do veículo cortada em várias partes.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

As peças ainda mantinham a inscrição do chassi do automóvel, que correspondia às informações do veículo supostamente furtado no estado vizinho. O interior da loja estava repleto de peças automotivas espalhadas, incluindo um localizador de GPS. No entanto, o motor do veículo não foi encontrado.

Testemunhas informaram que o motor já havia sido vendido e enviado para Chapecó, no Oeste Catarinense, impossibilitando sua recuperação, conforme relatado pelos policiais.

Após a confirmação da situação, um casal proprietário do estabelecimento, um homem de 43 anos e uma mulher de 46 anos, juntamente com cinco funcionários que estavam presentes no momento da operação, foram detidos e receberam voz de prisão.

A Polícia Militar ressaltou que o caso se enquadra nos crimes de receptação e associação criminosa. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia para a realização dos procedimentos legais necessários.