Carro usado no sequestro de filha de pastor é encontrado em área de mata

O sequestro aconteceu na porta da casa da família

Carro usado no sequestro de filha de pastor é encontrado em área de mata

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A descoberta de um carro abandonado em uma área de mata em Içara, no Sul de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (23), trouxe uma nova dimensão à investigação do sequestro de uma menina de 10 anos, ocorrido na mesma data. O veículo é suspeito de ter sido utilizado pelos criminosos no sequestro, e sua localização pode ser um passo crucial na busca pela vítima.

O sequestro aconteceu na porta da casa da menina, no bairro Pio Correia, em Criciúma. Segundo informações preliminares, a vítima estava com o pai, um pastor e empresário da região, quando foram abordados por suspeitos em dois carros. Uma luta corporal se seguiu, mas os criminosos conseguiram levar a menina. Até o momento, nem a vítima nem os sequestradores foram encontrados.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A ação criminosa começou quando o pai da menina tentou abrir o portão de sua casa e percebeu que algo estava errado. Ao descer para investigar, ele foi surpreendido pelos criminosos que chegaram ao local em dois veículos.

A polícia informou que os suspeitos fugiram em direção ao bairro Próspera. O primeiro carro utilizado na ação foi encontrado incendiado no bairro Linha Batista na madrugada, com pertences da menina e roupas dos suspeitos.

A descoberta do segundo veículo, abandonado em Içara, adiciona uma peça significativa ao quebra-cabeça da investigação. As autoridades estão analisando o carro em busca de evidências que possam levar aos culpados.

A comunidade local está em estado de choque, e as autoridades mobilizaram uma busca intensiva pela menina.