Colisão entre carro e caminhão deixa crianças feridas em SC

O acidente foi registrado nesta quarta-feira (31)

Colisão entre carro e caminhão deixa crianças feridas em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira, 31, na SC-305, na cidade de Anchieta, localizada na região Oeste de Santa Catarina.

O incidente, que envolveu um veículo Nissan Sentra e um caminhão Mercedes, foi relatado por volta das 15h30, levando equipes do Corpo de Bombeiros a serem acionadas para prestar assistência no local.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

De acordo com informações preliminares, o motorista do carro e duas crianças que estavam a bordo foram socorridos por populares e encaminhados a um hospital próximo. Felizmente, não correm risco de vida, conforme informado pela unidade de saúde.

Além disso, os bombeiros resgataram uma mulher que apresentava dores nas pernas e na cabeça. Ela apresentava um ferimento na região do crânio, bem como edemas com suspeita de fratura em uma das pernas. Após receber os primeiros atendimentos no local, ela foi conduzida ao hospital para um tratamento mais aprofundado.

O motorista do caminhão envolvido no acidente não sofreu ferimentos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as causas específicas do acidente.