Três pessoas foram presas em flagrante na noite desta terça-feira (28), às 20h30, durante uma operação da Polícia Militar de Camboriú contra o tráfico de drogas na Rua Roma, Camboriú. A ação resultou na apreensão de 28,5 quilos de maconha, além de outros materiais ilícitos.
De acordo com a ocorrência, a operação foi desencadeada após a equipe do Tático de Camboriú receber denúncias de que uma residência na Rua Roma era utilizada como depósito de drogas e que um homem de 27 anos morava no local.
Durante a vigilância, os policiais observaram um veículo Fiat Idea parar próximo à casa, onde o suspeito colocou uma grande caixa de papelão no banco traseiro do carro. O veículo foi seguido e abordado, sendo encontrados 15 quilos de maconha no seu interior.
Mais tarde, no mesmo endereço, ainda de acordo com a ocorrência, o suspeito repetiu a ação, colocando outra caixa de papelão em um veículo VW/Gol, que saiu do local acompanhado de outro homem.
Na abordagem, os policiais encontraram o suspeito, um homem de 24 anos, e duas crianças de 10 e 3 anos, enteado e filha do suspeito. Durante a busca veicular, foram localizados mais 13,5 quilos de maconha e uma balança de precisão.
Dentro da residência, os policiais encontraram a esposa do suspeito, além de dois simulacros de arma de fogo e 66 reais. Diante dos fatos, os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para os procedimentos cabíveis.
Objetos apreendidos:
– 28,5 kg de maconha
– 66 reais
– 2 balanças
– 2 smartphones
– 2 simulacros de arma de fogo