Dupla é presa com pênis de borracha, maconha e ecstasy na BR-101

Eles estavam transportando as drogas de Balneário Camboriú para São João Batista

Dupla é presa com pênis de borracha, maconha e ecstasy na BR-101

Divulgação/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Dois homens foram presos enquanto transportavam mil comprimidos de ecstasy para São João Batista. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (23), na praça de pedágio de Porto Belo. Segundo a PM, na casa de um dos criminosos, foram encontrados 3kg de maconha e um pênis de borracha.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição recebeu informações da Agência de Inteligência de que um veículo prata do modelo Ford Fiesta estaria transportando drogas na BR-101, na altura de Itapema, no sentido Sul.

Em posse das informações, a guarnição do tático se posicionou na rodovia para abordar o carro. Após um período de tempo, os agentes avistaram um automóvel com as características passadas trafegando no sentido Sul. Diante disso, os policiais os acompanharam e realizaram abordagem veicular na praça de pedágio de Porto Belo.

No carro foram identificados dois homens de 27 anos. Sendo um motorista e outro passageiro. Em busca pessoal, nada foi encontrado. Entretanto, no veículo, os militares encontraram, em um espaço atrás do porta-luvas, uma sacola plástica contendo duas embalagens com 500 comprimidos de ecstasy cada. Também foram identificados dois aparelhos celulares.

Questionados sobre as drogas, um dos homens, o passageiro, admitiu ser proprietário dos comprimidos. Afirmou, ainda, que estaria transportando os entorpecentes de Balneário Camboriú para sua residência em São João Batista.

Posteriormente, a dupla conduziu os policiais até a residência do criminoso, onde, após buscas, foram encontrados 3 kg de maconha e um pênis de borracha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a dupla que, em seguida, foi conduzido para a Central de Polícia e permaneceu à disposição das autoridades. O material ilícito também permaneceu apreendido.