“Escapou por pouco”: empresário que matou assaltante em SC foi atingido de raspão
Empresário de Indaial escapa por pouco da morte após ser baleado de raspão na cabeça durante tentativa de assalto. Criminoso morreu no local.
Por Equipe Jornal Razão·10 set 2025·3 min de leitura·Atualizado há 11 meses
Foto: Reprodução
Publicidade
Na manhã desta quarta-feira (10), um empresário de Indaial viveu momentos de extrema tensão e escapou por pouco da morte durante uma tentativa de assalto em sua residência, localizada na Estrada das Areias.
Segundo as primeiras informações, um homem armado invadiu o imóvel e anunciou o assalto. O morador reagiu, entrando em luta corporal com o criminoso. Durante o confronto, o assaltante efetuou um disparo que atingiu de raspão a cabeça do empresário.
Publicidade
Mesmo ferido, o empresário conseguiu revidar e atirou contra o invasor, que morreu ainda no local. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde permanece fora de perigo.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar todos os detalhes do confronto e identificar oficialmente o criminoso.