Encontro de casal em motel vira caso de polícia em SC

O caso foi registrado pela Polícia Civil

Encontro de casal em motel vira caso de polícia em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta terça-feira (14), uma mulher de 32 anos foi presa preventivamente em Chapecó, Santa Catarina, por suspeita de furto em um motel.

Segundo informações da Polícia Civil, a acusada e um homem de 37 anos se passaram por clientes do estabelecimento e solicitaram um quarto.

Após combinarem o crime, o homem pediu à funcionária do motel que deixasse a acompanhante sair do local com o carro em que entraram. Ele teria dito à funcionária que pagaria as despesas e que deixaria o motel mais tarde. No entanto, minutos depois, o suspeito pulou o muro e fugiu, deixando a mulher para trás.

Ao verificar o quarto ocupado pelo casal, os funcionários do motel constataram o furto de um aparelho de televisão e outros objetos, totalizando um prejuízo de R$ 5 mil, de acordo com a investigação.

A representante legal do estabelecimento compareceu à Delegacia de Roubos e Furtos de Chapecó no mesmo dia para registrar o boletim de ocorrência.

Após a instauração do inquérito policial, a polícia identificou os suspeitos com base em imagens do sistema de monitoramento do motel.

Os agentes representaram pela prisão preventiva deles, já que os dois são conhecidos por práticas de furtos. Após ser presa, a mulher foi interrogada e confessou o crime. Ela afirmou ter recebido crack do homem para praticar o furto. Já o suspeito envolvido no crime ainda não foi localizado e é considerado foragido.