Falsa denúncia de “massacre em Tijucas” mobiliza diversas viaturas da PM

O caso foi registrado na noite desta terça-feira (25)

Falsa denúncia de “massacre em Tijucas” mobiliza diversas viaturas da PM

DIVULGAÇÃO / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma falsa denúncia de massacre em uma fábrica na Marginal Leste da BR101, em Tijucas, movimentou diversas viaturas policiais na noite desta terça-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita por C. J. F. A., de 30 anos, que enviou uma mensagem para a filha de uma amiga, alegando que estava ocorrendo um massacre no local. A adolescente, então, ligou para o 190 alertando sobre a suposta ocorrência.

Todas as viaturas de serviço no município de Tijucas foram acionadas e se deslocaram até a fábrica.

Chegando lá, as autoridades constataram que não havia massacre algum e que tudo estava dentro da normalidade.

Segundo informações da polícia, a empresa já havia sido alvo de recados deixados anteriormente, fazendo alusão a um possível massacre na data de hoje.

Em conversa com C. J. F. A., a autora da falsa comunicação de crime, ela não soube explicar o motivo de ter mandado a mensagem relatando o fato.

Entretanto, devido à falsa denúncia, diversas viaturas policiais foram movimentadas, gerando grande transtorno ao policiamento e inclusive gerando risco devido ao deslocamento prioritário.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor da autora, que assumiu o compromisso de comparecer em audiência posteriormente, sendo liberada no local.

O celular de C. J. F. A. foi apreendido e encaminhado à Polícia Militar, juntamente com o boletim de ocorrência.