Família de Florianópolis é identificada como vítima de grave acidente na SC-355

As vítimas não resistiram aos graves ferimentos e faleceram no local do acidente

Família de Florianópolis é identificada como vítima de grave acidente na SC-355

Divulgação / Oeste Mais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Luiza Cirino, 66 anos; Antônio Cirino, 71 anos; Marisa Cirino, 41 anos e seu marido, Amilton Silva dos Santos, 46 anos. Essas são as quatro vítimas do trágico acidente que ocorreu na manhã de segunda-feira, dia 16, na rodovia SC-355, entre Jaborá e Catanduvas, no Oeste de Santa Catarina. O choque envolveu um veículo de passeio Volkswagen Gol e um caminhão de transporte de ração.

O veículo Gol, que tinha placas de São José, era ocupado pela família. Segundo os relatos, um dos membros foi ejetado com o impacto, enquanto os outros ficaram aprisionados nas ferragens, necessitando serem desencarcerados pelas equipes de resgate. A tragédia não deixou sobreviventes entre os ocupantes do automóvel.

O motorista do caminhão, de 47 anos, sofreu ferimentos diversos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura em um dos braços e escoriações pelo corpo. O veículo de carga tinha placa de Jaborá.

A Polícia Militar Rodoviária, que esteve no local para averiguar as circunstâncias do acidente, identificou condições precárias na pista, como ondulações e buracos. O motorista do caminhão, em depoimento ao hospital, alegou que o veículo Gol realizava manobras de zigue-zague antes de colidir frontalmente com o caminhão.

As vítimas eram residentes em Florianópolis, e seus corpos foram encaminhados para a capital catarinense para o sepultamento, conforme informações da funerária responsável pelo serviço.