Logo Jornal Razão
Publicidade

Filho de 15 anos mata pai a facadas em Santa Catarina

Segundo informações, o golpe foi dado pois o rapaz estava cansado de ver a mãe agredida pelo homem

Filho de 15 anos mata pai a facadas em Santa Catarina
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem foi esfaqueado pelo próprio filho, de apenas 15 anos, no bairro Cohab, em Campo Erê, município de Santa Catarina. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (24), por volta de 00h30.

A motivação, conforme informações preliminares, é que o jovem teria realizado o golpe devido às constantes agressões que sua mãe sofria do homem.

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, após serem acionados, os agentes chegaram ao local e encontraram um homem, de aproximadamente 35 anos, caído no quarto da casa, com ferimento por arma branca na artéria femoral.

Os agentes até tentaram reanimar a vítima, porém, após quatro ciclos, foi constatado o óbito no local. Em seguida, o menor foi apreendido e encaminhado à Central de Polícia em São Lourenço do Oeste.

Com informações do Portal Campo Erê

Publicidade

Autora: Ludmila Lopes

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Filho de 15 anos mata pai a facadas em Santa Catarina