Logo Jornal Razão
Publicidade

Foragida por tráfico internacional após três anos é presa em Itajaí

Uma mulher de 56 anos, procurada há três anos por envolvimento com o tráfico internacional de drogas, foi presa em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. A ação foi realizada pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) da Polícia Civil, que localizou a suspeita após diligências específicas na cidade. De acordo com a corporação, … Ler mais

Foragida por tráfico internacional após três anos é presa em Itajaí
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma mulher de 56 anos, procurada há três anos por envolvimento com o tráfico internacional de drogas, foi presa em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.

A ação foi realizada pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) da Polícia Civil, que localizou a suspeita após diligências específicas na cidade. De acordo com a corporação, ela atuava como transportadora de haxixe, fazendo parte de uma rota criminosa entre o Paraguai e Santa Catarina.

Publicidade

A identificação e prisão da foragida, registrada pelas autoridades como R.D.S., representam mais um avanço no combate ao tráfico na região, segundo informou a própria Polícia Civil.

As investigações seguem em andamento, com o objetivo de identificar outros envolvidos no esquema. A corporação reiterou o compromisso com a repressão qualificada ao tráfico de drogas, reforçando que novas ações semelhantes podem ser deflagradas a qualquer momento.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Foragida por tráfico internacional após três anos é presa em Itajaí