Garota de 16 anos mata enfermeira a facadas em SC

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (18)

Garota de 16 anos mata enfermeira a facadas em SC

Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias em tempo real.

Na tarde desta quarta-feira (18), uma mulher identificada como Gabrieli Regina Batistella, 29 anos, morreu após ser esfaqueada por uma adolescente de 16 anos, no município de Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações a vítima foi visitar familiares na região linha Caladato, comunidade do interior de Campo Erê que faz divisa com Palma sola onde ela teve uma discussão com uma adolescente. Durante a briga a vítima foi golpeada várias vezes com uma faca.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e no momento que se deslocavam para o local um veículo que vinha no sentido contrário deu sinal para a viatura, e informando que levava a vítima ferida.

Rapidamente Gabrieli foi colocada na ambulância, e recebeu os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, ventilação assistida e uso do desfibrilador.

Chegando no hospital de Palma Sola, mesmo com todos os esforços das equipes de resgate infelizmente a vítima não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito.

A adolescente foi apreendida e levada por um familiar até a delegacia da comarca de Campo Erê, onde estão sendo realizados todos os procedimentos cabíveis.