Logo Jornal Razão
Publicidade

Grave acidente entre veículos com 14 pessoas mobiliza bombeiros na SC-110

Na tarde deste domingo (20), por volta das 14h10, um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos mobilizou equipes de emergência na SC-110, em um trecho da localidade de Vacas Gordas, na cidade de Urubici, na Serra catarinense. De acordo com o 5º Batalhão de Bombeiros Militar, o engavetamento envolveu uma Toyota Hilux, uma Ford Ranger … Ler mais

Grave acidente entre veículos com 14 pessoas mobiliza bombeiros na SC-110
Foto: Reprodução
Publicidade

Na tarde deste domingo (20), por volta das 14h10, um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos mobilizou equipes de emergência na SC-110, em um trecho da localidade de Vacas Gordas, na cidade de Urubici, na Serra catarinense.

De acordo com o 5º Batalhão de Bombeiros Militar, o engavetamento envolveu uma Toyota Hilux, uma Ford Ranger com placas do município de Cândido Godói (RS), um Jeep Cherokee e uma Chevrolet Spin. No total, 14 pessoas estavam nos veículos no momento do acidente.

Publicidade

Segundo divulgado pela Polícia Militar de Santa Catarina em suas redes sociais, uma mulher sofreu ferimentos graves e precisou ser transportada de helicóptero. A vítima foi socorrida pela aeronave Águia 04 e levada até a cidade de Lages, onde recebeu suporte da SC Inter Hospitalar no deslocamento até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. O trânsito na região foi parcialmente afetado durante o atendimento à ocorrência.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Grave acidente entre veículos com 14 pessoas mobiliza bombeiros na SC-110