Homem alvo de agressão tem residência destruída por incêndio
Ele estava hospitalizado quando a casa foi completamente destruída pelas chamas
Por Equipe Jornal Razão·2 ago 2023·4 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Na manhã de quarta-feira (2), um incêndio destruiu a casa de um homem que foi agredido na noite anterior e estava hospitalizado. O incidente foi registrado no bairro Renascer, em Criciúma. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quatro guarnições foram enviadas ao local, na rua Heitor Fraga de Oliveira, por volta das 7h55.
Segundo informações, a residência de alvenaria de 80m² estava vazia no momento do incêndio. Para combater o fogo, os bombeiros utilizaram mangueiras e quatro mil litros de água. A energia elétrica do imóvel já estava desligada, e um botijão de gás foi encontrado e removido para um local seguro.
Publicidade
Os bombeiros tiveram que remover arames e tábuas que bloqueavam o portão frontal da casa para ter acesso ao imóvel. As janelas foram abertas para facilitar a ventilação natural durante o combate ao incêndio.
O incêndio causou danos a toda a estrutura do telhado de madeira da residência e destruiu todos os móveis, eletrodomésticos e utensílios presentes no interior. O proprietário da casa, que havia sido atendido pelos bombeiros na noite anterior devido a agressões, estava hospitalizado e não estava presente durante o incidente.
A Polícia Militar também esteve presente no local do incêndio. Investigações sobre as circunstâncias do incêndio e das agressões sofridas pelo proprietário da casa estão em andamento.