Homem é detido após ocorrência de violência doméstica em Camboriú

Vítima relata agressões físicas, ameaças e injúrias durante discussão com companheiro no bairro Areias

Homem é detido após ocorrência de violência doméstica em Camboriú

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem foi detido pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (23), às 2h10, em Camboriú, após uma ocorrência envolvendo lesão corporal leve dolosa, ameaça e injúria, todas no âmbito doméstico.

Segundo o relato policial, ao chegar ao local, os oficiais encontraram um casal discutindo em frente ao prédio. A vítima informou aos agentes que, durante a discussão com seu companheiro, ele lhe desferiu socos no rosto, segurou seu pescoço com força, insultou-a de vagabunda e a ameaçou de morte com uma faca. 

Ela expressou o desejo de representar contra a ameaça e exercer seu direito de queixa contra a injúria proferida.

Por outro lado, o autor confirmou que segurou a vítima pelo pescoço, mas negou as agressões e as demais alegações. Ele acrescentou que ambos teriam ingerido bebida alcoólica e consumido cocaína.

A vítima, de acordo com a PM, apresentava um pequeno arranhão no pescoço. No apartamento, foi observada uma faca próxima ao sofá e constatada a porta quebrada, que segundo os envolvidos, foi arrombada pelo síndico.

Considerando as condutas relatadas, o autor foi conduzido à delegacia de polícia para os devidos fins e efeitos legais. A ocorrência foi registrada por câmera policial.