Logo Jornal Razão
Publicidade

Homem é preso após não pagar pensão para o filho em São João Batista

Dinheiro já não era dado para ajudar nos custos de vida da criança há cerca de três meses; valor mínimo é de R$ 300.

Homem é preso após não pagar pensão para o filho em São João Batista
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem foi preso por não pagar pensão alimentícia para o próprio filho em São João Batista. A ocorrência aconteceu nesta terça-feira (26).

Segundo os agentes policiais, eles foram acionados por volta das 17h para acompanhar um oficial de justiça. Em seguida, ao chegarem no local, prenderam o acusado e o conduziram para o Presídio Regional de Tijucas

Publicidade

A criança já não recebia ajuda nos custos de vida há cerca de três meses, fato que acarretou na prisão em regime fechado do pai. Caso os agentes identifiquem outros atrasos, a pena pode ser aumentada. Se o valor devido for pago ou as partes cheguem em um acordo para pagamento, o réu será colocado em liberdade.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Homem é preso após não pagar pensão para o filho em São João Batista