Logo Jornal Razão
Publicidade

Homem invade apartamento, sequestra sobrinhas e executa a ex-namorada em Chapecó

Uma mulher de 25 anos foi assassinada a tiros dentro do próprio apartamento na noite de sábado (22) no bairro Vila Real, em Chapecó. Samara Greiner da Silva foi morta com múltiplos disparos, incluindo na cabeça. O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, um homem de 29 anos, que invadiu o imóvel antes … Ler mais

Homem invade apartamento, sequestra sobrinhas e executa a ex-namorada em Chapecó
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma mulher de 25 anos foi assassinada a tiros dentro do próprio apartamento na noite de sábado (22) no bairro Vila Real, em Chapecó. Samara Greiner da Silva foi morta com múltiplos disparos, incluindo na cabeça. O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, um homem de 29 anos, que invadiu o imóvel antes de cometer o feminicídio.

De acordo com as investigações, o suspeito entrou no condomínio escalando a cerca lateral e acessou o apartamento pela janela. No local, estavam duas sobrinhas da vítima, de 3 e 10 anos. Ele trancou as crianças em um cômodo sob ameaça de morte e tomou o celular delas, obrigando-as a enviar mensagens para Samara, que não estava no imóvel naquele momento.

Publicidade

Ao chegar em casa, a mulher foi surpreendida pelo agressor e assassinada com vários disparos. Após o crime, o suspeito tentou fugir pelas escadarias do prédio, mas encontrou a saída trancada. Em seguida, retornou para o apartamento e escapou pela janela, utilizando um veículo para deixar o local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Samara já estava sem vida. A Polícia Militar chegou após vizinhos ouvirem os tiros e isolou a cena do crime. A Polícia Civil investiga o caso e, segundo informações preliminares, uma suposta restrição imposta pela vítima em relação à convivência do suspeito com as crianças pode ter motivado o assassinato.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem. “Ninguém tem o direito de tirar a vida de alguém! Descanse em paz, Samara. Que a justiça seja feita!”, escreveu uma amiga.

O suspeito segue foragido. A polícia segue com as buscas para localizá-lo.

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Homem invade apartamento, sequestra sobrinhas e executa a ex-namorada em Chapecó