Identificada criança que morreu ao cair em depósito de esterco

Ela estaria prestes a completar dois anos no próximo dia 24 de outubro

Identificada criança que morreu ao cair em depósito de esterco

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A pequena Maria Helena, que estaria prestes a completar dois anos no próximo dia 24 de outubro, foi identificada como a vítima fatal do trágico incidente que chocou a comunidade da Linha Filadélfia, no interior da cidade de Ipira, em Santa Catarina.

A criança, de apenas um ano e dez meses, não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, consequência de uma queda em um reservatório de esterco. O caso gerou consternação e pesar na comunidade local.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O caso

Uma criança de um ano e dez meses morreu após cair em uma esterqueira. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 14, na Linha Filadélfia, interior de Ipira.

Conforme informações, os pais levaram a criança ao Hospital de Piratuba/Ipira.

A criança deu entrada em parada cardiorrespiratória. A equipe de profissionais do Hospital de Piratuba e Ipira realizou todos os procedimentos, mas o óbito foi confirmado. A Polícia Científica foi acionada. O caso será investigado. 

A esterqueira é uma estrutura destinada ao armazenamento de dejetos animais, comumente encontrada em fazendas e estabelecimentos agropecuários. Ela serve para acumular fezes e urina de animais como bovinos, suínos e aves, entre outros.