Logo Jornal Razão
Publicidade

Identificadas as três vítimas fatais de gravíssimo acidente em Santa Catarina

Além dos três homens, uma quarta pessoa também ficou gravemente ferida e está entre a vida e a morte

Identificadas as três vítimas fatais de gravíssimo acidente em Santa Catarina
Foto: Reprodução
Publicidade

A reportagem do Portal Alexandre José, de Blumenau, revelou a identidade das três pessoas que morreram na madrugada desta segunda-feira (1º) após se envolverem em um acidente de trânsito na BR-470, em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas estavam a bordo de um Ônix de Ibirama e de um Agile de Pouso Redondo que bateram de frente. Além delas, uma quarta vítima foi internada em estado grave.

Publicidade

O acidente foi registrado às 0h30 no quilômetro 152,5 da rodovia. Duas das vítimas estavam no Ônix: Eduardo Guesser, de 34 anos (primeira foto a esquerda), e Marinho Cassiano Baucke, de 31 anos (foto do meio). Moradores de Ibirama, eles morreram no momento do acidente. Segundo a PRF, a suspeita é que eles estariam sem cinto de segurança. Como o veículo capotou, não se sabe quem estava dirigindo o carro.

A terceira vítima foi identificada como como Aparecido Alves, de 45 anos (foto da direita), que estava no banco do carona do Agile. O motorista do carro, um homem de 37 anos, foi encontrado preso às ferragens do carro e com múltiplas fraturas. Ele foi socorrido e conduzido em estado grave até o Hospital Regional de Rio do Sul. Já os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Identificadas as três vítimas fatais de gravíssimo acidente em Santa Catarina