Identificado motorista que morreu após colisão frontal entre duas carretas
Valmir Pereira Carboni, um caminhoneiro de 60 anos morador de Içara, região Sul de Santa Catarina, foi a vítima fatal de um grave acidente ocorrido na SC-486, em Botuverá, no Vale do Itajaí.
Por Equipe Jornal Razão·24 fev 2024·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Valmir Pereira Carboni, um caminhoneiro de 60 anos morador de Içara, região Sul de Santa Catarina, foi a vítima fatal de um grave acidente ocorrido na SC-486, em Botuverá, no Vale do Itajaí.
O acidente envolveu um caminhão Volvo FH 500 6X2T, conduzido por um homem de 33 anos que, após o impacto, apresentou fortes dores abdominais e foi encaminhado ao Hospital Azambuja em Brusque. Uma motorista de 43 anos, dirigindo um Kia Sportage, também foi afetada pelo incidente e necessitou de atendimento médico no mesmo hospital.
A vítima fatal foi o condutor de 60 anos do caminhão Volvo FH12 380 6X2T. Segundo relatos da Polícia Militar Rodoviária, o acidente foi causado quando o semirreboque do Volvo FH 500 se soltou em uma curva e colidiu frontalmente com a cabine do outro caminhão.
Além disso, o Kia Sportage acabou colidindo com a traseira da carreta acidentada. Após os procedimentos de atendimento emergencial, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e os veículos envolvidos foram removidos da via por equipes responsáveis.