Logo Jornal Razão
Publicidade

Idoso é atacado com barra de ferro na cabeça durante discussão por aluguel

Um idoso de 76 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (7), por volta das 11h30, na Rua Coronel Freitas, bairro Efapi, em Chapecó, Santa Catarina. O crime teria sido motivado por uma discussão relacionada a débitos de aluguel. O suspeito, um homem de 36 anos, natural da Venezuela, utilizou uma … Ler mais

Idoso é atacado com barra de ferro na cabeça durante discussão por aluguel
Foto: Reprodução
Publicidade

Um idoso de 76 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (7), por volta das 11h30, na Rua Coronel Freitas, bairro Efapi, em Chapecó, Santa Catarina. O crime teria sido motivado por uma discussão relacionada a débitos de aluguel.

O suspeito, um homem de 36 anos, natural da Venezuela, utilizou uma barra de ferro para golpear a vítima na cabeça durante o desentendimento. O idoso sofreu afundamento de crânio e precisou ser submetido a cirurgia.

Publicidade

Após o crime, a Polícia Civil deu início às investigações, realizando a coleta de imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas. Com base nas apurações, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

A captura ocorreu nesta segunda-feira (10), no centro de Chapecó. O suspeito foi detido sem oferecer resistência e encaminhado à Delegacia de Homicídios da cidade. Durante o interrogatório, ele optou por permanecer em silêncio. Após exame de corpo de delito, foi transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O inquérito policial seguirá os trâmites legais e será encaminhado ao Poder Judiciário dentro do prazo estipulado.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Idoso é atacado com barra de ferro na cabeça durante discussão por aluguel