Logo Jornal Razão
Publicidade

Vídeo flagra acidente que matou servidor em Brusque e acende alerta

Imagens de câmeras mostram o momento em que servidor público de Brusque morre atropelado por caminhão na rua General Osório. Motocicleta estava no ponto cego do motorista.

Vídeo flagra acidente que matou servidor em Brusque e acende alerta
Foto: Reprodução
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (12), um grave acidente foi registrado na rua General Osório, no bairro Guarani, em Brusque. A colisão envolveu uma motocicleta e um caminhão, resultando na morte de Fábio Caetano Pereira, de 53 anos.

O momento registrado

Imagens de câmeras de monitoramento revelam o instante em que a tragédia aconteceu. Nas gravações, a motocicleta aparece trafegando ao lado do caminhão e acaba entrando no ponto cego do motorista, que não percebe a presença do veículo menor. Poucos segundos depois, ocorre o atropelamento fatal.

Publicidade

Quem era a vítima

Fábio conduzia uma Yamaha Drag-Star no momento da colisão. Ele era advogado e servidor público da Prefeitura de Brusque desde 1995, com quase três décadas de serviços prestados em funções administrativas.

Mobilização no local

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Científica e da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB)atenderam a ocorrência. O trecho da via precisou ser parcialmente interditado para o trabalho das autoridades e organização do tráfego.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Vídeo flagra acidente que matou servidor em Brusque e acende alerta