Jovem obriga mãe e sogra a ficarem nuas e tenta atear fogo em casa: “expulsar demônios”

O homem estava em um surto psicótico, agindo de forma violenta e fazendo alegações desconexas

Jovem obriga mãe e sogra a ficarem nuas e tenta atear fogo em casa: “expulsar demônios”

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 28 anos foi detido pela polícia na tarde de sexta-feira (26), na Rua Antônio Luiz Tamanini, bairro Carmelo, em São João Batista. A ocorrência envolveu descumprimento de medida protetiva e ameaça contra sua mãe de 49 anos e sua sogra de 79 anos.

A polícia chegou ao local após ser informada via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar). No local, as autoridades conversaram com a vítima, mãe do autor, que relatou o comportamento agressivo e ameaçador do filho. O homem estava em um surto psicótico, agindo de forma violenta e fazendo alegações desconexas.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Segundo o relato, o homem acreditava que a casa estava "com o demônio" e precisava ser "limpa". Com essa justificativa, ele retirou móveis e roupas da residência e chegou a atear fogo em alguns itens. Além disso, forçou sua mãe e sua sogra a tirarem suas roupas, alegando que elas estavam "com o capeta". Ele também quebrou janelas de vidro da casa e ameaçou incendiar todo o imóvel.

É importante salientar que esta não é a primeira ocorrência envolvendo o homem em surto. Uma de suas irmãs já possui uma medida protetiva contra ele devido a episódios anteriores de agressão.

Diante dos fatos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência e o homem foi conduzido à Delegacia de Brusque, onde foi entregue à autoridade competente para as devidas providências legais.