Mais de 500 kg de carne imprópria para o consumo são apreendidos em Palhoça

Os indivíduos responsáveis pelo estoque de carne foram levados à delegacia

Mais de 500 kg de carne imprópria para o consumo são apreendidos em Palhoça

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta quinta-feira (14), uma força-tarefa envolvendo várias agências de regulamentação desmantelou um frigorífico ilegal no bairro Ponte de Imaruim, em Palhoça, resultando na apreensão de mais de 500 kg de carne de origem duvidosa.

A operação foi coordenada pela Polícia Civil e teve a participação de outros órgãos, incluindo a Vigilância Sanitária, o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) e a Polícia Científica. Juntos, esses órgãos executaram ações de fiscalização em uma residência que servia como base para a operação clandestina de abate e distribuição de carne.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

De acordo com informações, há indícios de que o estoque apreendido possa ser composto de carnes de várias espécies, ampliando o escopo da investigação e possivelmente aumentando a gravidade das acusações contra os responsáveis.

Os indivíduos responsáveis pelo frigorífico ilegal foram conduzidos para prestar depoimento na delegacia local.