Logo Jornal Razão
Publicidade

Menino de 11 anos é atropelado por caminhonete enquanto andava de bicicleta em Itapema

Um menino de 11 anos foi atingido por uma caminhonete enquanto andava de bicicleta na tarde desta quarta-feira (16), em Itapema. O acidente ocorreu por volta das 17h30, no cruzamento entre as ruas 440 e 438A, no bairro Morretes. Segundo os bombeiros, a criança estava com mochila nas costas e trajava uniforme escolar no momento … Ler mais

Menino de 11 anos é atropelado por caminhonete enquanto andava de bicicleta em Itapema
Foto: Reprodução
Publicidade

Um menino de 11 anos foi atingido por uma caminhonete enquanto andava de bicicleta na tarde desta quarta-feira (16), em Itapema. O acidente ocorreu por volta das 17h30, no cruzamento entre as ruas 440 e 438A, no bairro Morretes.

Segundo os bombeiros, a criança estava com mochila nas costas e trajava uniforme escolar no momento em que foi atropelada por uma Volkswagen Amarok. A equipe de socorro encontrou o menino consciente, deitado no chão e com queixas de dor na região do quadril e na perna esquerda.

Publicidade

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local, foi imobilizada e, em seguida, encaminhada em estado estável ao Hospital de Itapema. A mãe do garoto chegou ao cruzamento pouco depois do acidente e acompanhou todo o procedimento realizado pelos socorristas.

A Polícia Militar também esteve na cena e registrou a ocorrência, que agora será investigada para apurar a dinâmica e possíveis responsabilidades.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Menino de 11 anos é atropelado por caminhonete enquanto andava de bicicleta em Itapema