Mulher com bebê no colo esfaqueia marido no peito durante discussão

A esposa alegou legítima defesa durante uma discussão

Mulher com bebê no colo esfaqueia marido no peito durante discussão

Imagem Ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 52 anos foi esfaqueado no peito pela esposa, de 42 anos, neste domingo, 3, em um caso de violência doméstica ocorrido no bairro Lageado Baixo, em Guabiruba. A esposa alegou legítima defesa durante uma discussão, segundo informações da Polícia Militar.

O episódio, que ocorreu por volta da meia-noite, desencadeou uma resposta imediata das autoridades locais. De acordo com o relato da PM, a mulher teria esfaqueado o marido após uma discussão, atingindo-o no lado direito do peito.

Ao chegar à cena do crime, a equipe policial encontrou o homem sentado ao lado de um carro na garagem da residência, com sangue visível ao redor do ferimento e espalhado pelo corpo.

A esposa estava ao seu lado, segurando a filha bebê do casal. Devido à ausência de familiares responsáveis no local, o Conselho Tutelar foi acionado para cuidar da criança.

O homem ferido foi rapidamente socorrido e levado ao Hospital Azambuja por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Informações sobre seu estado de saúde atual não foram divulgadas.

Enquanto isso, a mulher foi conduzida à Polícia Científica de Balneário Camboriú para perícia e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os procedimentos legais.