Na noite desta última segunda-feira, dia 20, uma mulher ateou fogo em um bar localizado na Avenida Cocal, no bairro Jardim União, em Criciúma.
Por Equipe Jornal Razão·24 mar 2023·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Na noite desta última segunda-feira, dia 20, uma mulher ateou fogo em um bar localizado na Avenida Cocal, no bairro Jardim União, em Criciúma.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar a área, e ao chegarem no local, foram informados de que a suspeita estava trancada dentro do estabelecimento.
Publicidade
Os bombeiros tiveram que efetuar a abertura forçada de um portão de metal para verificar o local e constataram que o fogo já havia sido extinto.
A mulher foi encontrada em uma sala separada aos fundos do bar após uma busca da guarnição.
A Polícia Militar também estava presente na ocorrência e conduziu a mulher para a delegacia. Até o momento, não se sabe o motivo que levou a mulher a cometer tal ato.
A proprietária do bar informou que a suspeita era conhecida do estabelecimento e frequentava o local com frequência. As investigações estão em andamento.